Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.1/5 (2108 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



 


CANTOS VOCACIONAIS
CANTOS VOCACIONAIS

 

*CANTOS VOCACIONAIS 2016 - (para Download em PDF)

01. Luz da Conversão - Mauro Viana e Cléber  

Com o coração inquieto, sem o teu amor/ procurava um abrigo para mim./ Com a alma dilacerada do pecado,/ o meu corpo gritava o medo da solidão. Cada porta que se abria uma nova esperança/ mas, no fundo, tinha medo de te amar./ Em um momento de esforço para uma mudança,/ o passado eu não quero mais lembrar.
 
Foi por tua luz que encontrei a conversão,/ foi nos teus braços que sentir o verdadeiro amor./ Somente tu meu Deus, és minha fortaleza./ Quando te amei, encontrei a minha salvação/ ó Mestre tu és minha luz na escuridão.
 
Ansioso eu espero tua resposta/ face a face eu irei te receber./ Transpassaste minha vida com o teu amor,/ e abriste teu coração pra me acolher. Ver Senhor a luz da tua infinita misericórdia,/ essa luz que jamais imaginei enxergar. / Entoando enfim o canto da nova vitória / cantando e amando a ti meu Rei e meu Senhor.

 

02. Quem Perde a Sua Vida a Encontrará - Adriana

Quem perde a sua vida por mim/ a encontrará, a encontrará, a encontrará. Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por Mim, me encontrará, me encontrará.

Não tenhas medo, não tenhas medo, eu estou aqui, eu estou aqui.

Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim,/ seus filhos por mim, me encontrará.

Não tenhas medo, eu conheço aqueles que elegi, aqueles que elegi.
 

03. Um Consagrado para Amar – Eliana Ribeiro  

Venho Senhor me ofertar,/ a minha vida consagrar./ Quero renovar o meu sim,/ que tua vontade se faça em mim/ renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,/ Um consagrado pra se doar,/ Um amor que tudo suporta,/ Um amor que não dá pra improvisar. Um consagrado para amar,/ Um consagrado pra se doar,/ Um amor que não busca interesses seus,/ é o mais puro amor, o amor de Deus!

 

04. Somente em Ti Encontrei - CD Agostiniano

Por novos caminhos vivi a trilhar,/ buscando a verdade resposta encontrar./ No mundo incerto de loucas paixões encontrei no prazer amor e ilusão.

Senhor, somente em Ti encontrei/ a resposta que tanto busquei,/ és para mim fonte do meu viver,/ entrego a ti Senhor todo o meu ser.  

Verdade encontrei, em tua palavra caminho seguro trilha meu ser./ Ardia meu peito na dor da paixão, viverei o amor num só coração.

 

05. Hoje quero te louvar Senhor – CD Agostiniano

Hoje quero te louvar Senhor e não sei, e não sei nem começar,/ não encontro palavras para ti ó papai./ Em meus olhos só há tristeza, em meus lábios só há amarguras, em minha vida e em todo meu ser solidão.
 
Ajuda-me Senhor, tu que és a luz da minha vida,/ o farol que me guia por essa escuridão./ Ajuda-me Senhor Tu que saras as feridas da minh’alma/ e enches meus vazios cumulando de amor.
 
Te soltaste da minha mão querido filho, e mudaste me mudaste de caminho,/ buscando outros destinos, te voltaste a equivocar./ Quantas vezes me enganaste e as minhas palavras fechavas teus ouvidos,/ e hoje voltas a mim arrependido disposto a mudar.

06. Neste altar aceita Senhor - CD Agostiniano

Neste altar aceita Senhor o meu inquieto coração,/ o cansaço dos meus passos a dor da ilusão.

Em Tuas mãos recebe Senhor,/ o que hoje tenho pra te oferecer,/ que possa um dia como Agostinho,/ te ofertar todo o meu ser. (2x)
 
O amor que semeei a lágrima partilhada/ a força de um sorriso os espinhos da jornada.  
O suor do trabalho, a alegria repartida/ tudo que de ti recebi,/ faço-te oferta nesse dia.

07. O que Te Darei – Agostinianos Recoletos

Às vezes me pergunto por que eu/ e Tu só me respondes por que quero/ É um mistério grande que nos chames/ ao teu encontro assim tal como somos./ Então eu redescubro uma verdade/ minha vida nossa vida é um tesouro,/ Se trato então somente de entregaste/ com tudo o nosso amor isto que somos.

O que te darei, o que te daremos, se tudo que somos de Ti recebemos./ Te oferecerei te ofereceremos,/ tudo que somos tudo o que sou tudo eu te dou.  

Tudo o que sou é o que te dou/ tudo o que somos é o que te damos./ Tu não rejeitas  nossa vida humilde,/ se trata de por tudo em tuas mãos./ Aqui vão meus trabalhos e minha fé,/ meu jeito meus tropeços e meus sonhos./ E todas as pessoas que me destes, a Ti de coração as ofereço.

 

08. Nossa Missão - Adriana

Desde o ventre da minha mãe já me conhecia / Antes que eu nascesse Jesus me escolheu./ Hoje a minha vida é para o seu louvor./ Sigo anunciando o seu eterno amor.

Aonde mandar eu irei / seu amor eu não posso ocultar/ Quero anunciar para o mundo ouvir/ Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)

Grato eu estou Senhor porque me confiaste/ a missão de proclamar o seu eterno amor./ Mesmo sendo tão pequeno me deste autoridade/ de em seu nome anunciar a paz e a liberdade.

09. Oferenda - Jonny

Venho te ofertar minha juventude/ Minha vida, meu coração, todo o meu ser Quero me doar de corpo e alma/ Sem reservas ao meu Deus e aos meus irmãos.

O meu barco eu deixei/ E servo teu eu me tornei/ E sem olhar pra trás eu vou e a cada dia mais feliz/ ao dizer sim ao teu amor.

Tenho em minhas mãos/ Uma esperança, uma vontade/ Uma inquietude, um ideal/ Venha o que vier/ Não há nada que me impeça/ Meu Senhor, de te seguir.

 

10. O Profeta.

Antes que te formasse dentro do seio de tua mãe./ Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei./ Para ser meu profeta, entre as nações eu te escolhi./  Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás!

Tenho que gritar, tenho que arriscar./ Ai de mim se não o faço! Como escapar de ti, como calar, se tua voz arde em meu peito?  Tenho que andar, tenho que lutar, ai de mim se não o faço!/ Como escapar de ti, como calar, se tua voz arde em meu peito?

Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei./ Não temas anunciar-me em tua boca eu falarei./ Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar./ Para edificar destruirás e plantarás.  

Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe,/ Deixa a tua casa porque a terra gritando está./ Nada traga contigo, pois a teu lado eu estarei;/ É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.
 
11. Eis-me aqui, Senhor.

Eis-me aqui, Senhor./ Eis-me aqui, Senhor!/ Pra fazer tua vontade, pra viver do teu amor/ Pra fazer tua vontade, pra viver do teu amor/ Eis-me aqui, Senhor!
 
O Senhor é o pastor que me conduz/ Por caminhos nunca vistos me enviou/ Sou chamado a ser fermento, sal e luz/ E por isso respondi: Aqui estou!
 
Ele pôs em minha boca uma canção/ Me ungiu como profeta e trovador/ Da história e da vida do meu povo/ E por isso respondi: Aqui estou!
 
Ponho minha confiança no Senhor/ da esperança, sou chamado a ser sinal/ Seu ouvido se inclinou ao meu clamor/ E por isso respondi: Aqui estou!

12. Cidadão do Infinito – Pe. Zezinho, scj

Por escutar uma voz que disse que faltava gente pra semear/ Deixei meu lar e saí sorrindo, e assobiando pra não chorar./ Fui me alistar entre os operários que deixam tudo pra te levar./ E fui lutar por um mundo novo,/ não tenho lar mais ganhei um povo.
 
Sou cidadão do infinito,/ do infinito, do infinito./ E levo a paz no meu caminho,/ no meu caminho, no meu caminho.
 
Eu procurei semear a paz/ e onde fui andando falei de Deus, / abençoei quem fez pouco caso e espalhou cisão onde eu semeei./ Não aceitei condecoração por haver buscado um país irmão,/ vou semeando por entre o povo/ e vou sonhando este mundo novo.

13. Caminhada.  Pe. Léo

Alguém chama, Ele me ama e me conduz e me quer feliz,/ Ele fala, só escuto, paro mudo e o que Ele me diz.

Vem me seguir que eu caminho Junto com você ao fim,/ depois da caminhada você é feliz/ se deixas todas coisas só por mim, por mim./ Vem me seguir que o meu caminho é o da porta estreita, sim  ./ Porém ao acabar junto de mim você vai entender por que é bom, é bom servir.

Ele quer uma resposta todo dia de você irmão,/ é difícil a caminhada e por isso, ele lhe estende a mão.

 

14. Foi Desejando te Amar. Jorge Trevissol 

Foi desejando o infinito que eu aprendi a sonhar/ E imaginando as alturas que eu decidi te querer./ Foi descobrindo as pessoas que eu pretendi te encontrar E foi amando a vida/ que eu descobri onde estás.
 
Foi a saudade do lar de onde vim/ que me inspirou te buscar e é desejo de estar todo em ti/ Que me faz tudo perder, e não existe mais nada/ Nada que seja maior, nada mais largo e profundo/ que contemplar teu amor.
 
Tu estás onde os olhos não vêem/ Onde as mãos não conseguem tocar,/ Nem perder / Onde os pés não conseguem trilhar/ Nem a mente explica o mistério que és./ Só o amor sabe onde tu estás/ onde habitas só vai te encontrar/ quem se entrega sem ter pretensão/ e te busca com o coração.

 

15. Maria das Vocações – Jonny

Nunca me esqueço, Maria, teu jeito sereno de ser/ Recordo teu sim generoso Olhar grandioso de mãe e mulher./ Bem aventurada Maria, contigo aprendi viver/ E hoje eu respondo o meu sim/ E sem medo eis-me aqui/ Pra viver só de amor.

Vocação, é sem medo dizer sempre sim/ É gritar que o amor não tem fim Sendo fiel na sua missão./ Vocação é deixar tudo, tudo e partir/ É tomar sua cruz e seguir/  na paz infinita do Cristo Jesus.

Te vejo, bendita Maria, tão pura e tão cheia de luz/ Rainha da paz, mãe da Igreja, amor e beleza do Deus Salvador./ Humilde e serena Maria, contigo aprendi a viver./ E hoje encontrei na verdade a felicidade de amar e servir.